domingo, 15 de novembro de 2009

Bolsa celular. Pode isso?

Logo hoje de manhã deparei-me com uma notícia que cheguei a duvidar: "Lula plans to give 11 million mobile phones to poor families... Governo brasileiro dispõe-se a distribuir 11 milhões de celulares grátis entre beneficiários de programas de ajuda social. Trata-se do programa Bolsa Celular... onde cada família receberia um telefone celular e um saldo de sete reais ao mês".

O populismo barato de Lulla está passando dos limites, será que já não basta o Bolsa Família -também conhecido como Bolsa Esmola ou comprador de votos- que acostumou o povo ao comodismo de uma renda sem necessidade de trabalho, perpetuando a dependência e a condição de miserabilidade?

Bolsa celular, juro que pensei tratar-se de uma piada, mas ao buscar informações descobri que o ministro das comunicações teria proposto às empresas de telefonia que se elas concedessem um celular com sete reais mensais de crédito, elas não seriam taxadas pelo Fundo de Fiscalização das Telecomunicações, um imposto atrelado a incorporação de um novo celular à rede.

De forma que a educação, a saúde e principalmente a segurança pública não são problemas e que nosso Brasil il il está em seu mais alto nível de desenvolvimento social, poderiam criar também o Bolsa Botox, para todas as mulheres deste país rebocarem a cara como fez Dona Marisa ou a terrorista Dilma, quem sabe o Bolsa 51 (disso ele entende) para deixar nos todos ainda mais tontos e perplexos com tanto populismo nojento e exacerbado, bem próprio de um vagabundo que nunca trabalhou na vida, aliás, é o que muitos deveriam estar pensando em fazer, "trabalhar pra que companheiros?"

P.S.: O ministro Hélio Costa não divulgou o valor da doação que as empresas de telefonia deverão fazer para a campanha petista de 2010.

9 Comentários:

El ChAvItO 15 de novembro de 2009 20:02  

ha olha só first




muito pratico cara

ai quando alguem for roubar sua bolsa leva um celular de lambuja

Lú Rapozzo 15 de novembro de 2009 20:29  

Por isso q o Brasil não vai pra frenete :S
Isso é um absurdo!

beijuxxx
da uma passadinha no meu blog =]

xauzinho

Stella 16 de novembro de 2009 01:11  

rsrsrsr. Bolsa Botox rsrsrs

Gosto da sua opinião e como a defende.

Beijos.

MENINA LESBICA 17 de novembro de 2009 18:54  

7 reais de saldo ao mes? :S


ja que vai dar da direito né.. porq não 30 se fala um real por dia.. sei la

kkkkkkkkkkk

O BRASIL NÃO VAI PRA FRENTE NUNCA, AO INVEZ DE IVNESTIR EM EDUCAÇÃO E SAUDE.. NÃO! CELULAR, VE SE PODE?

© 2009 - 2011 Moleza na Beleza
Todos os direitos reservados.

  © Template Moleza na Beleza by Moleza na Beleza.

SUBIR