domingo, 8 de novembro de 2009

Convites do orkut




E aê Galera?

Está uma loucura esse negócio todo de convites. Logo logo a galera que já está na comunidade do Novo Orkut e do Convites Aki vai receber convites... semana que vem! Eu garanto!! O Pessoal da comunidade "Fui o Primeiro a entrar" também já está sendo convidado.
Mas, calma aí galera... É muita gente pedindo, todo mundo querendo. Eu sei que o novo orkut tá animal mas como já disse antes, quem me apoiou o tempo todo, desde o comecinho, tem prioridade.

Mas logo, logo tem mais convites vindo por aí... :-P
Antes ae galerinha da uma força na minha comu lá  Quero Apenas Você...

Abraços

Itallo Scherzinger

6 Comentários:

Mayara 8 de novembro de 2009 17:05  

Não curti o orkut novo .-.
Prefiro o meu do jeito antiguinho, rs.
Mas pra galera que quer convite, foi uma boa idéia mandar no blog (:

http://aboutbliss.blogspot.com/
beijo

Daniel Silva 8 de novembro de 2009 19:10  

Esse novo orkut aí tá doido, hein. Galera falando geral.

Abraço

[Pulga] Anderson Ferreira 8 de novembro de 2009 19:24  

Novo orkut = EPIC FAIL

O engraçado sao as pessoas usando codigo pra ter. Elas não leram o codigo, é tudo falso e nego entra em muitas comunidades

HAHA

Nem faço questão do novo orkut, ta parecendo o facebook.

Abraços,

http://moviment0.wordpress.com

Rafa 10 de novembro de 2009 14:27  

Manda um pra mim rafael_helenojor@hotmail.com

ótimo blog

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/11/japao-lanca-cemiterio-tecnologico.html

intransitado 11 de novembro de 2009 15:06  

tem uma parada la no youtube que o cara vive divulgando esse lane do ''novo orkut'' dizem que ele foi contratado pelo google, sei não kkkkkkkkk :*

Admin 24 de novembro de 2009 18:52  

A parada do Youtube é mentira

© 2009 - 2011 Moleza na Beleza
Todos os direitos reservados.

  © Template Moleza na Beleza by Moleza na Beleza.

SUBIR