quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Esperminator: Ricardão inglês engravidou 12 mulheres que conheceu pelo Facebook

Chama-se Dominic Baronet, é britânico, tem 26 anos e ganhou o apelido de "The Esperminator" por ter deixado 12 mulheres grávidas que conheceu através da maior rede social da web, o Facebook. As mães advertem do perigo do contato com o rapaz e até pedem para apagar o seu perfil da popular rede social.



Cinco delas criam seus filhos como mães solteiras, outras cinco abortaram e finalmente as últimas duas estão em plena gestação.




Além das acusações das mulheres, Baronet esteve quatro anos preso por tráfico de cocaína e êxtase. Agora, depois de descobrir a verdade, uma de suas mais recentes conquistas, Kerry Martin de 24 anos, disse:

- "Dominic deveria ter uma advertência em seu próprio perfil do Facebook e deveriam fazer uma vasectomia nele para proteger as garotas. Deveriam deletar seu perfil do Facebook, porque usa a rede para seduzir mulheres e enganá-las. É como se ele fosse uma agência de encontros", diz a mulher.




- "É conhecido como The Esperminator porque ele mal toca em uma mulher e já deixa ela grávida e nem sequer liga para as consequências. Ele é lindo, amigo e é muito romântico. Poderia seduzir até os pássaros das árvores, se quisesse", conclui a enfurecida Kerry, que parece esquecer que existem métodos anticoncepcionais.

5 Comentários:

Paulo 11 de novembro de 2009 16:08  

The Esperminator !!!! ahahah

HAsta la vista..baby ! aghah

essa foi foda..como tem mina burra nesse mundo ! ahahah tah loco !

http://deposito66.blogspot.com/

segue no grau !

Jean Leal 11 de novembro de 2009 19:00  

Manter-me-ei longe do facebook e principalmente desse cara.

Rafa 11 de novembro de 2009 19:13  

Rs, que onda, adorei veio

http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com/2009/11/afinando-o-amor-foi-como-se-fosse.html

GABY 24 de novembro de 2009 15:07  

Essa foi a pior rsrssrs

© 2009 - 2011 Moleza na Beleza
Todos os direitos reservados.

  © Template Moleza na Beleza by Moleza na Beleza.

SUBIR