domingo, 22 de novembro de 2009

O garoto mais forte do mundo

Richard Sandrak, nascido na Ucrânia, tem 14 anos e está sendo sondado para protagonizar uma nova versão hollywoodiana de Tarzan. Obviamente ele seria o homem macaco na adolescência. Em seus poucos anos, Richard encaixaria-se muito bem como um Tarzan selvagem, forte e musculoso, ultra musculoso para ser preciso.Richard é também conhecido como "o menino mais forte do mundo". É só olhar seu pequeno e fibroso corpo para entender o título. Diferente de um bebê alemão que nasceu cheio de músculos semanas atrás em função de uma disfunção genética, o corpo de Richard é resultado de um constante e árduo treinamento.
 



Richard treina desde que tinha três anos quando seus pais, um campeão mundial de artes marciais e uma profissional da aeróbica, tiveram a aberrante idéia de fazer dele um precoce fisiculturista. O Pequeno Hércules, como é conhecido por seus fãs, treina cinco dias da semana. Duas jornadas são dedicadas exclusivamente ao trabalho abdominal e as outras três reservam-se para as artes marciais.

Obviamente a alimentação do menino "marombeiro", capaz de levantar pesos de mais de 100 quilos, não é nem um pouco parecida com a de outros de sua idade. Sua dieta é composta de verduras orgânicas, frutas, saladas, sopas, peixes, frango, aveia e nozes. E além disso consome diferentes suplementos vitamínicos.

Na sua página pessoal Richard também fala de seus hobbies: guitarra, piano, play station, jogos de seu computador, basquete, skate e as cartas de Yu-Gi-Oh. Ainda que fique a dúvida de que se terá tempo para praticá-los entre pesos e pesos.

8 Comentários:

Matheus Engelman 22 de novembro de 2009 13:59  

Isso deve acabar com o cara...
Fica forte mas deve dar muitos problemas de saude depois...

vlw

Nova Quahog 22 de novembro de 2009 13:59  

boaa
mas o gurizao vai sofrer

Rodrigo The Rock 22 de novembro de 2009 15:15  

Pequeno Hércules mesmo, pqp...

Guilherme Bayara 22 de novembro de 2009 16:22  

Muitas chances de isso ser prejudicial para ele mais tarde

gambiarra 22 de novembro de 2009 17:28  

Se homem forte é bombadão , esse mlk é um estalinho

THALES 22 de novembro de 2009 17:55  

creeeedoo!! olha esse menino suhaUShAUShuAHs nossa, mas o garoto treina feito uma máquina então para ter o corpo desse jeito =O!!

○•○ PëT뮣ØN ○•○ 22 de novembro de 2009 19:29  

ESSE mlk eh pik em ..

mesmo assim bom pra ele ..hehe

Andy-Fox 8 de janeiro de 2011 01:23  

cara vim lendo comentários que dizem,que o fisioculturismo faz mal a saúde e não faz bem ao corpo e a mente.
mas digo que o fisioculturismo adequado ñão só faz bem a saúde quanto ao corpo e já faço isso a um ano e meio e digo que continha um nivel de gordura alto ,mas consequi controla isso e fez muito bem a minha auto estima e principalmente as gatinha começaram a ficar de olho em mim e ...etc digo a vocês que malhan a vontade mas na hora que da aquela prequiça não vá por que não a coisa pior do que faze aquilo que não temos vontade e é só isso que tenhu a dizer mais contatos Msn:foxy-brow@live.com valeu brothers ...

© 2009 - 2011 Moleza na Beleza
Todos os direitos reservados.

  © Template Moleza na Beleza by Moleza na Beleza.

SUBIR