sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Qual o melhor andar de um prédio para se atirar um gato


R: Qualquer um acima do 7º. Não importa a distância da queda, desde que tenha oxigénio suficiente.

Quando abrandam, conseguem orientar-se, esticar-se e cair em pára-quedas, como um esquilo.

Há registos de gatos que caíram de uma altura de 30 ou mais andares sem consequências nefastas. Sabe-se inclusivé, de um gato que sobreviveu a uma queda de 46 andares. E há mesmo um registo de um gato que foi deliberadamente atirado de um avião Cessna a 244 metros de altura e sobreviveu.

Mas também há humanos com sorte. Em 1944, Nicholas Alkemade caiu de uma altura de 5800 metros quando o seu avião pegou fogo em pleno ar.

Resultado? A sua queda foi amortecida por um pinheiro e pela neve. Escapou ileso e continuou sendado na neve, calmamente fumando um cigarro.

14 Comentários:

Vanderson 8 de janeiro de 2010 18:37  

eittaa mas o gato num quebra as pernas naum?
hehehehe
abraçoo!

Os Confundidos 8 de janeiro de 2010 18:44  

eu sempre fiquei admirado com a agilidades dos gatos...
São uns pestes...rsrsrrrrsrsr

inimigosecreto 8 de janeiro de 2010 21:14  

droga.. nao poderei jogar nenhum gato...
Meu prédio só tem 6 andares e eu moro no quinto :/
haeioaeh

Pedregulho'S 9 de janeiro de 2010 01:08  

Depois de um sexozinho, um cigarrinho né não

OBS: Meu gato é paraquedista!

cariocax 9 de janeiro de 2010 01:08  

caralh@ man esse do cara deve ter sido muito foda...

Ctrl+D até que presta vai ^L^ Cariocax :)-§-<

É de graça , não use drogas e faça muito sexo:

BLOG>>>> http://cariocax.blogspot.com/ e

twitter>>>> http://twitter.com/cariocaxblog

Beto Uchôa 9 de janeiro de 2010 01:11  

Nossa nao imaginava isso mesmo ahahuaha
Loko teu blog mano
Parabens

Rebeka's World 9 de janeiro de 2010 01:52  

AHHHH... eu pensei que ele morria
=D que coisa hein!!!

Jean Leal 9 de janeiro de 2010 01:56  

Não vou testar isso, mas a idéia é boa pra se usar com amigos enjoados,professores,amigos de trabalho e algumas sogras.

Cangaceiro Surfista 10 de janeiro de 2010 11:51  

"E há mesmo um registo de um gato que foi deliberadamente atirado de um avião Cessna a 244 metros de altura e sobreviveu."







kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que cena trash!! imagino o gato: MIAAAAAAUUUUUUuuuuuuU....desaparecendo ao longe

kkkkkkkkkkkkk

lah liima 10 de janeiro de 2010 14:39  

sortud;o esse nicholas ;)
visita: http://quemodaeessa.blogspot.com/
;**

Afrodez 10 de janeiro de 2010 16:46  

acho que isso é verdade...eu takei meu gato do 2° andar da minha casa..e ele caiu de pé...ele é zika fii...


http://trizoio.blogspot.com

ojuninho 10 de janeiro de 2010 17:58  

kkkk
muito loco mano! gato eh muito massa por isso. e ele se acha, ne não?!

Agora imagina, se o gato sempre cai em pé, e um pão com manteiga sempre cai com o lado da manteiga pra baixo, o q acontece se prendermos um pão com manteiga nas costas de um gato - com lado da mantega virado pra cima - e joga-lo de cima do muro?? ele flutua?? kk

visita o bloguinho tbm! e se der, comenth!

http://www.ojuninhoblog.blogspot.com/

JORNALISMO CRÍTICO COM HUMOR!
VALEW!

© 2009 - 2011 Moleza na Beleza
Todos os direitos reservados.

  © Template Moleza na Beleza by Moleza na Beleza.

SUBIR