segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Quer trabalhar na Google? Resolva então este enigma

Google parece estar buscando novos empregados e para isso colocou alguns cartazes no MIT com um código, que ao ser resolvido revela um número de telefone onde se pode deixar os dados para ser contactado. Ainda que pareça mentira, ninguém conseguiu resolver o enigma até o momento. Por isso publico aqui o cartaz para que você possa ser um dos poucos a resolvê-lo e fazer uma entrevista de trabalho na empresa.



Google não chegou onde se encontra hoje em dia a tôa. Ele sempre esta à frente, não só quanto à tecnologia de seu buscador, senão em todo tipo de novidades. É por isso que lançou um montão de aplicativos e serviços que, em seu momento, sempre foram os melhores. Para fazer isso é necessário ter funcionários "antenados" com as mais diversas novidades. Talvez isso explique esta forma diferente de buscar novos empregados com um cartaz que diz :"Se você pode resolver isto, talvez tenha um futuro no Google".

Posiivelmente este deverá ser o primeiro enigma do MnB que ninguém comentará o resultado. Boa Sorte!

13 Comentários:

mauro junior 11 de janeiro de 2010 14:47  

ualllllll
nem cheguei perto....
muito interessante isso..
sucesso com o blog
espero que alguem consiga...

Guilherme Bayara 11 de janeiro de 2010 14:47  

Não tenho futuro então.
Não descobri, e estou com preguiça de pensar agora xD

Daniel 11 de janeiro de 2010 14:51  

Legal, mas isso não é novidade a empresa de desenvolvimento de jogos EA já realizou esse tipo de campanha, com outdoors nos USA.

Parabéns pelo Blog, bem legal!

Igor Feijão 11 de janeiro de 2010 14:55  

Mto bacana isso!! bem pensado isso! Mandam mto!

_____

Entra la no meu blog tb. Siga e comente!

http://seriadobretania.wordpress.com/

Carol 11 de janeiro de 2010 14:57  

Ahh, como eu queria desvendar ><
ahauahua

Amanda Lee! 11 de janeiro de 2010 15:33  

Desvendei... alguém me empresta o cel para uma ligação internacional?!

https://twitter.com/geekamanda
https://fuxxz.blogspot.com

Nova Quahog 11 de janeiro de 2010 18:31  

já estou fazendo a ligação...

Meu Manifesto 11 de janeiro de 2010 21:39  

Consegui, liguei pra lá. Mas não deu certo. Eles só oferecem uma condução ida e volta.


E obrigado pela visita lá no blog.
http://meu-manifesto.blogspot.com

kbritovb 12 de janeiro de 2010 00:04  

porra foda hein
ja deu dor de cabeça só de ver
sorte pra quem conseguir depois que ver como ele fez isso

Magafoteam 13 de janeiro de 2010 11:00  

Se eles colocaram esse negócio no MIT e ninguém conseguiu resolver ainda... pqp xDD

Acho que pobres mortais não conseguiram. Ou não né... sabe-se lá!

abç xD

maands 14 de janeiro de 2010 22:05  

nossa, que post interessante! neem consegui descobrir o tal numero aí KKKKKKK
blog supeer interessante! adoreei *-*
SUCESSO

© 2009 - 2011 Moleza na Beleza
Todos os direitos reservados.

  © Template Moleza na Beleza by Moleza na Beleza.

SUBIR