quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lady Gaga antes da fama

Pessoalmente eu não gastaria 1 real para ouvir a música desta moça. Mas há que se tirar o chapéu, nem tanto para a sua performance, senão para seus seguidores fanáticos: Stefani Joanne Angelina Germanotta, mas conhecida como Lady Gaga acaba de bater um recorde único na rede. A soma de seus 3 vídeos foram vistos mais de 1 bilhão de vezes.

Se hoje eu encontrasse esta mulher na rua, sairia correndo e chamando mamãe, mas nem sempre foi assim; nem sempre ela foi tão emperequetada desta maneira, veja estas fotos antes de Stefani Joanne ser arrebatada pelo lado platinado da força.





















43 Comentários:

Planeta Humor 3 de fevereiro de 2011 16:04  

nossa que diferença em mt diferente
clikei no seu anuncio espero que retribua



http://planetahuumor.blogspot.com/

Victória Andressa 3 de fevereiro de 2011 16:21  

Ela parecia gente e até que era bonita. Não sei porque, mas com o cabelo loiro de agora e tudo mais, acho que ela tem cara de homem. Com cabelo castanho não fica assim tão gritante.

De:http://nexosereflexos.blogspot.com/

Francorebel 3 de fevereiro de 2011 21:09  

Gosto mais dela hoje em dia.

katihobbit,  4 de fevereiro de 2011 12:42  

Não gosto da cantora, acho que ela abusa muito.

Lucas Adonai 4 de fevereiro de 2011 12:55  

é o que a fama faz com as pessoas!!

Iuri,  4 de fevereiro de 2011 13:37  

ja vi fotos de pessoas que mudaram em pouco tempo e ela tambem mudou um pouquinho

thoughts of a modern warrior 4 de fevereiro de 2011 19:22  

Eu só escutei uma música dessa mulher em minha vida e msm assim nem gostei.
Se depender de mim em um real eu dou...

Ta Treta 5 de fevereiro de 2011 22:47  

a diferenca conforme passa o tempo

Senhor Pepino 5 de fevereiro de 2011 22:48  

não vi muita diferenca nao o Ta Treta

WC Clips 5 de fevereiro de 2011 22:49  

mamaeeeeee te adoooooroooooo

Anônimo,  7 de fevereiro de 2011 00:43  

omg a Lady Gaga ja foi noormaaal!

Anônimo,  7 de fevereiro de 2011 01:07  

Pra mim não faz diferença, o importante é que ela canta muito bem =D

nii,  7 de fevereiro de 2011 02:02  

Cantar bem? Ela era uma cantora mediana que tocava em bares onde ninguem parava pra ouvir ela cantar até que ela tirou a roupa pra chamar a atenção. Pra mim ela é mais estilista que cantora.

Anônimo,  7 de fevereiro de 2011 11:11  

Concordo ela canta bem sim tem uma voz muito bonita, o estilo extravagante dela só acrescenta

Anônimo,  7 de fevereiro de 2011 11:41  

Ela era muito gata !!!

Anônimo,  7 de fevereiro de 2011 11:56  

A 3a foto está bem bizarra, kkkkkkkk

Anônimo,  7 de fevereiro de 2011 13:40  

Uhuuuuul ela tbm toca tecladuuuu haha e eu achandu q famoso não tocava nada de teclas *v*

Ana 7 de fevereiro de 2011 20:11  

Com certeza bem mais bonita e normal'

Anônimo,  7 de fevereiro de 2011 20:18  

E era mais bonita que hoje...

Anônimo,  7 de fevereiro de 2011 21:10  

Gostei muito do seu post

Vejam também o quanto Lady é endemoniada pelo grande blog REDBUS HTTP://REDBUS.FREEVAR.COM

vi_gaata 21 de março de 2011 17:16  

eu odeio a lady gaga e ela é feia agora e tambem era antes da fama..........

Anônimo,  9 de abril de 2011 21:26  

volta a ser morena, desgraça!

Anônimo,  12 de julho de 2011 18:01  

Tem uma cara de chupetera...

Anônimo,  3 de outubro de 2011 04:39  

LADY GAGA E UMA SAPATONA MUITO FEIA !!!

leticia*ribeiro* 13 de outubro de 2011 11:35  

Eu adoro a lady gaga de qualquer jeito e isso por eu não julgo nem as roupas nem a vida pessoal de dela eu só acho ela uma excelente cantora...GENTE VAMOS PARAR DE SER TÃO PRECONCEITOOSOS

maisy,  18 de outubro de 2011 14:23  

leticia vc falou todo, ela só faz o qui todo mundo tem vontade e nãotem coragem.e melhor, ela faz tudo ao mesmo tempo, isso é o qui mas incomoda.

ChrisLight 23 de outubro de 2011 21:36  

concordo com a maisy, eu tb odiava a lady gaga (até a apelidei d lady vaca) mas parei p analisar pq eu a detestava tanto, será q ñ era inveja da atitude corajosa d sair vestida desta maneira? e depois q eu a vi num vídeo no youtube com uma criança no colo emocionada por ter uma fã dakela idade, apesar d ñ ser um bom exemplo p as crianças sei q ela gosta mto delas e isto faz diferença na atitude d uma pessoa: gostar d crianças. Continuo sem ter atitude d sair na rua vestida como ela, só uso o deineador igual o dela...gosto muito dela.

Antes da fama ela já tinha sua beleza natural...realmente muito bonita!

Isabela LN 24 de outubro de 2011 13:02  

eu so sei q ela canta muito, independente do que ela faça, eu acho q não adianta a gnt so ve o lado feio das coisa !

Anônimo,  25 de outubro de 2011 17:25  

Muito gata

Anônimo,  3 de novembro de 2011 01:42  

Gaga nao é bonita, nunca foi..mais é sexy..Eu a admiro por expor seu estilo, eu nao acho q ela faça tdo o q faz pra se aparecer, acho q ela apenas esta libertando sua alma, colocando pra fora o q existe dentro de si..ela merece..viva Mamae Monster

Anônimo,  4 de novembro de 2011 13:37  

a qui vai eu acho lady gaga linda super talentosa e fique sanbendo voces que fizeram comentarios ruis que ela nao quer saber ela e´uma super artista e eu so postei isso para voces pensarem antes de falar coisas nao so dela mas de outros artistas e fico por aqui adeus

igor,  1 de janeiro de 2012 15:40  

incrível isto,mas eu gosto dela hj em dia.

little monster 3 de fevereiro de 2012 20:00  

lady gaga é sim uma grande artista...naum digo isso só pq sou um little monster(fã de gaga)digo pq é uma realidade...ela tem muito talento,é super inteligente... e tem muita coragem de fazer coisas de q muitas pessoas tem vontade de fazer mas naum fazem...gaga nos diz q vc naum tem q se importar com o q os outros dizem mal de vc...naum tenha vergonha de quem vc é...seja vc ,pois vc nasceu assim e naum foi por acaso...é isso...paws up forever

Anônimo,  4 de junho de 2012 15:47  

Put's kraca, ele antigamente era mais linda.

Anônimo,  4 de junho de 2012 15:50  

Nossa, tipo...ela fikou lokona

Anônimo,  4 de junho de 2012 15:51  

nooooossa...q diferença hein kra
antes ela era mais normal...rsrsrsr''
mais mesmooo assim é liinda''
não sou fã. . .
mais acho ela bem bonita mesmoo*
ass: fernando

Anônimo,  4 de junho de 2012 15:52  

uuuuuuuuuh
q gata

Anônimo,  4 de junho de 2012 15:53  

NOOSSA.
PORQUE SERÁ QUE ELA FICOU DESSE JEITO.
O JEITO MEIGO DELA DE ANTES, NÃO É MAIS O MESMO.
ANTESS EELA TIINHA ESTA CARAINHA LIINDINHA..AGORAA...RSRSRSR'' NADA

Anônimo,  4 de junho de 2012 15:56  

NOOOOOOSA Q FEIIIIIIIIA

© 2009 - 2011 Moleza na Beleza
Todos os direitos reservados.

  © Template Moleza na Beleza by Moleza na Beleza.

SUBIR