sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Paris Hilton ao longo do tempo

Paris Hilton nunca revela as cirurgias plástica, e ainda afirma que tudo é natural, mas as imagens revelam outra verdade, as pequenas correções no visual foram poucas ao longo dos anos, mas mudaram sua imagem.
Ela ainda continua com o nariz de "gancho" e o olhar de "peixe morto", e pessoalmente eu acho a Paris Hilton natural das primeiras fotos mais bonita do que a superficial das ultimas fotos, apesar de estar bonita contando a do desfile da SPFW 2011 no final da postagem.


















 SPFW de 2011

17 Comentários:

Mabell GR 11 de fevereiro de 2011 18:33  

Realmente ela com certeza já deve ter feito alguma coisa, mas mesmo assim só digo uma coisa, tem brasileira muito mais bonita que ela. ^^

Parabêns pelo Blog.
Abraaço.

Natália 11 de fevereiro de 2011 18:38  

Então foi um milagre do tempo? rsrs
Ela estava mais bonita em 2001 ^^

Mari Fagundes 11 de fevereiro de 2011 19:27  

Eu, particularmente, não gosto dela!

Victória Andressa 11 de fevereiro de 2011 19:33  

Nossa, naquela foto de 2001 a maquiagem tá tão estranha que ela está parecendo uma palhaça. Odeio celebridades como ela que não tem nada para constribuir para a humanidade, ela é simplesmente uma patricinha que teve a sorte de nascer rica, por isso acha que o mundo está aos seus pés, e é uma completa idiota acéfala.
Ao menos é a minha opinião. No dia que ela fizer algo de útil OU agradável eu reconsidero.

De:http://nexosereflexos.blogspot.com/
Faz uma visitinha, se quiser.

DOUGLAS 11 de fevereiro de 2011 20:26  

Cara de Pau dizer que num fez Plastica. Neh verdade!!


Obs: Eu alimentei teus peixe sem querer srsrr




http://fatos-em-foco.blogspot.com/

Xiclique 11 de fevereiro de 2011 20:59  

Não acho ela taãão bonita assim...


-------------------------------------
http://xiclique.blogspot.com

J.R. 11 de fevereiro de 2011 21:56  

Paris Hilton e muuuuuuuuuuuitas outras!!!

Dani 11 de fevereiro de 2011 22:24  

Não tem plástica?
filho...ou é plástica, ou é photoshop até na carteira de identidade. Aquela criatura é muitoo perfeitinha, pra ser toda natural.

bjo

_______________________________

http://poeirafina.blogspot.com/

Lyla³ 11 de fevereiro de 2011 23:09  

é verdade, tbm axava ela mais bonita natural...

;*

Matheus Araújo . 11 de fevereiro de 2011 23:13  

Paris Hilton é muito artificial , dá para perceber isso

Clarissa Vergara 11 de fevereiro de 2011 23:20  

hmmm envolvente!!!

Vou ate seguir, gostei dos seus textos..

Beijoess

meu blog: http://clarissaeletras.blogspot.com/

Talita xavier 11 de fevereiro de 2011 23:27  

nao acho ela tão bonita assim nao

http://thaa03.blogspot.com/

Gleison Nunes 11 de fevereiro de 2011 23:34  

se ela fez ou nao, a verdade é que ela é linda. fato

naa 11 de fevereiro de 2011 23:35  

Existem muitas mulheres bem melhores que ela....
bjs

Rubi 11 de fevereiro de 2011 23:43  

Acho que cada um tem seu gosto ...
mas não consigo ver nada na Paris, além de dinheiro hahahha claro.

Anônimo,  8 de maio de 2011 21:35  

Olá ponderante página , adorei mesmo muito, talvez poderiamos tornar-nos amigos de blog :) lol!
Aparte de brincadeiras chamo-me Dixon, e assim como tu escrevo paginas se bem que o foco do meu espaço é muito distinto de este....
Eu desenvolvo websites de poker sobre poker gratis sem teres de por o teu cash......
Adorei bastante o que vi escrito nesta 2a visita
Virei aqui mais vezes
Ps:desculpa o meu portugues

OzMose - TClassic 21 de maio de 2011 17:56  

Pra mim, essa mulher parece uma boneca inflável!

TClassic
www.ozmosecerebral.com.br

© 2009 - 2011 Moleza na Beleza
Todos os direitos reservados.

  © Template Moleza na Beleza by Moleza na Beleza.

SUBIR